A Praça é Nossa conquista o segundo lugar com folga

carlos-alberto-de-nobrega-600-x-400Na noite de ontem, 17/11, A Praça é Nossa registrou ótimos índices de audiência e garantiu o a vice-liderança no ranking geral.
No horário em que foi ao ar, das 23h22 à 00h53, o humorístico registrou 10 pontos de média e 12,4 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora concorrente (Record) registrou apenas 5,2 pontos de média com a exibição de um jornalístico e um talk show.
No horário em que foi ao ar simultaneamente com um jornalístico, das 23h22 à 00h13, a atração humorística do SBT marcou 11 pontos de média contra apenas 6,1 da concorrente.
Quando foi ao ar simultaneamente com um talk show da concorrência, da 00h14 à 00h53, o humorístico registrou o dobro de audiência da atração concorrente. Foram 8,5 pontos de média do semanal do SBT contra apenas 4,2 da atração concorrente.
Foi a décima terceira vitória consecutiva de “A Praça É Nossa” sobre o talk show, que mantém 100% de aproveitamento desde a estreia da atração da concorrente, no dia 24 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>