Ação do Baep prende traficante na Prainha

Baep 2 (600 x 325)Policiais do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam em flagrante um rapaz de 18 anos, acusado de comercializar drogas na Rua Mato Grosso, na Prainha, em Vicente de Carvalho. 

O suspeitofoi observado à distância pelos policiais e, ao perceber que estava sendo seguido, tentou fugir levando consigo uma pequena porção de maconha e a quantia de R$ 1.345,00. 

Abordado pelos policiais do Baep, foi questionado sobre o fato de estar portando a alta quantia em dinheiro. Diante dos fatos, o acusado confirmou que o dinheiro era oriundo do tráfico de drogas. Na sequência, a equipe do Baep se dirigiu a um terreno baldio, próximo ao local onde o traficante foi flagrado. 

Debaixo de uma lona, uma mochila foi encontrada. Dentro dela estavam 1.177 porções de maconha prontas para a venda pesando 2,522 Kg, além de 78 porções de skank, 1.352 pinos de cocaína, pesando 2,578 Kg, um colete balístico, 110 porções de crack, 4 tabletes de maconha pesando 3,532 Kg, outros 20 tabletes de maconha pesando 3,696 Kg e cocaína a granel pesando 1,232 Kg.

A ocorrência foi apresentada no 2º DP de Vicente de Carvalho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>