Adilson de Jesus assina Termo de Compromisso com o Sebrae

Adilson de Jesus Sebrae (600 x 497)O candidato a prefeito pela Coligação Novo Rumo (PMDB-PP-PMN-PPL), Adilson de Jesus, assinou nesta semana Termo de Compromisso com o Sebrae para manter e ampliar as políticas de incentivo ao empreendedor e ao micro e pequeno empresário na cidade, durante seu mandato. O pacto é proposto pelo Sebrae em todo o estado e Adilson de Jesus foi o primeiro candidato de Guarujá a aderir à iniciativa, ao lado de sua candidata a vice-prefeita, Cristina Brandão.

A estratégia do Sebrae é obter dos candidatos o comprometimento com o setor. O gerente regional do órgão, Paulo Sérgio Franzosi, explica que micro e pequenas empresas representam 99% das empresas brasileiras, gerando 48% dos empregos e 27% do Produto Interno Bruto (PIB). Guarujá, que no ano de 2008 possuía 106 micro-empresas legalizadas, hoje possui 12.721 estabelecimentos regularizados. O objetivo é ampliar os incentivos com as novas ferramentas propostas.

Os empreendimentos, ainda que pequenos, têm papel fundamental no desenvolvimento de Guarujá, principalmente por gerar emprego e renda, fazendo com que circule e seja fixada na cidade a riqueza que por aqui é gerada”, declarou Adilson de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>