Advogado Miguel Calmon do PRTB é vice de Farid

Farid e Calmon (600 x 337)O Diretório Municipal do PPS Guarujá homologou, no dia 31, em convenção realizada na quadra da Escola de Samba São Miguel, o nome de Farid Madi como candidato a prefeito da Cidade e, o nome de Miguel Calmon, do PRTB, como candidato a vice-prefeito em sua chapa.

Miguel Calmon é advogado, 57 anos, mora em Guarujá, na Praia do Pernambuco há 13 anos, foi presidente do Guarujá Golf Clube por oito anos e na sua gestão desenvolveu um conceito novo de relacionamento com a comunidade carente do entorno do clube, sobretudo a Maré Mansa, onde realizou a reforma de duas creches e, juntamente com o Rotary Clube, implantou a Casa da Visão, um espaço com seis salas onde as organizações não governamentais que não têm sede fixa podem ocupar. “A partir dessas ações, acabei me envolvendo com a realidade dessas comunidades e daí acabou surgindo essa hipótese de eu entrar na política sendo vice do Farid. Se essa conversa estivesse acontecendo há três meses, jamais eu imaginaria que hoje, aos 57 anos, eu estaria pré-candidato, mas isso aconteceu naturalmente e eu estou aqui, pronto para encarar essa nova missão”, afirma Calmon.

As nossas conversas preliminares, antes de se concretizar o convite do ex-prefeito Farid, foram no sentido que, por conhecer muitos empresários, dada a minha atividade profissional, possibilitaria trazer mitos empregos para a cidade. Houve uma época, na administração do próprio Farid que Guarujá teve uma ascensão no número de vagas de trabalho e nós pretendemos essa recuperação trazendo novos investimentos”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>