Andressa Coelho fatura bronze em torneio internacional

  • novembro 25, 2017
  • Geral

Taekondô (542 x 600)A lutadora Andressa Coelho conquistou bronze na edição na Kimunyong Cup International Open Taekwondo Championships deste ano. A competição aconteceu no ínicio deste mês na cidade de Seoul, na Coréia do Sul. Organizado pela Kukkiwon, também conhecida como World Taekwondo Headquarters, o torneio reuniu cerca de 2500 competidores entre 27 países.
A guarujaense disputou pela categoria Poomse, que consiste na demonstração de movimentos de ataque e defesa. Na disputa, Andressa enfrentou competidoras de até 40 anos de idade. De acordo com a esportista, o torneio ocorreu após um treino de aperfeiçoamento da modalidade para mestres.
“Recebi o convite do grão mestre Yeo Jun Kim, presidente da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (Fetesp) para representar o Brasil no Global Master Training Program, deste ano, ao lado do mestre Alex Marques, de Ferraz de Vasconcelos (SP). Passamos 30 dias em Seoul, onde tivemos aulas práticas e teóricas. Ao final do curso, participamos da Kimunyong Cup”, afirmou a atleta.
Aos 30 anos de idade, Andressa pratica a arte marcial desde os nove. Ministrando aulas em academias há 14 anos, a guarujaense atua como técnica da Seleção Paulista de Taekwondo há cinco anos. (Foto: arquivo pessoal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>