Andressa Sales vai defender a cidadania dos menos favorecidos

andressa-sales-476-x-600Com 1.799 votos, Andressa Sales, do PSB, foi a única mulher eleita para a próxima legislatura. Sua principal bandeira na Câmara Municipal será atuar nas áreas da Educação e da Saúde, tanto na fiscalização da aplicação de recursos pela prefeitura como no desenvolvimento de projetos que tragam mais verbas para a cidade.
“Sou casada há 18 anos, tenho duas filhas, uma de 11 e outra de três. Moro em Guarujá há 19 anos, porém trabalho há 14 anos em Brasília. Serei a única vereadora mulher e me sinto honrada por estar representando a classe feminina. Há anos não temos uma mulher na Câmara Municipal, então pra mim foi uma honra, porque nós mulheres somos mães, somos esposas, somos guerreiras, não temos limites, quando determinamos e temos foco, lutamos até o fim, não importando os obstáculos.”
“Entrei na política por ter uma tradição já na família, meu avô era atuante no movimento estudantil, então desde pequena eu comecei a me interessar pela política, porém sempre defendi bandeiras de deputados, senadores, sempre fui militante de base, principalmente atuando em cima de projetos. Quando vi o estado que se encontra a nossa cidade resolvi, me capacitar, estudar, para poder entrar na vida pública.”
“Hoje sou vereadora da nossa cidade e chegou a hora de mostrar o meu trabalho. Minha principal bandeira será atuar com foco na Educação, na Saúde e por condições dignas de vida nas comunidades. Durante a campanha, conforme fui caminhando, vi o estado de necessidade em que se encontra a minha cidade, principalmente recursos que nós recebemos e não obtemos nem 10% de projetos, como saneamento básico e estudos de regularização fundiária. As comunidades hoje, não tem água, não tem iluminação, a nossa Educação está abandonada, nossa Saúde também, a gente entra no PAM e não tem remédios, não tem médicos, não tem papel higiênico e temos recurso pra isso, então eu vou fiscalizar e buscar projetos nessas áreas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>