Antonieta encontra Suman “por coincidência” em Brasília

Antonieta_Suman_Papa copy (558 x 600)A assessoria de Maria Antonieta de Brito (PMDB) classificou como “coincidência” o encontro da ex-prefeita com o atual chefe do Executivo de Guarujá, Válter Suman (PSB) no gabinete do deputado federal João Paulo Tavares Papa. Antonieta estava em Brasilia para as reuniões preparatórias do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), o maior evento de sustentabilidade urbana do Brasil. Antonieta é uma das seis coordenadoras nacionais do evento.
“Aproveitando que estava na Capital, fui ao gabinete do deputado João Paulo Papa (PSDB) convidá-lo para o IV EMDS e falar do engajamento da bancada do PSDB no Estado de São Paulo na atividade. Além de falar do EMDS, que estamos preparando para os prefeitos eleitos e reeleitos, é preciso juntar esforços e continuo pedindo pelo Município aos deputados que são amigos, independente de não estar mais à frente do Executivo. Por coincidência, acabei encontrando o prefeito Válter Suman e sua equipe no gabinete do deputado. É importante ir a Brasília buscar recursos para Guarujá. Foi assim que sempre fiz! E por isso encerrei o mandato deixando cerca de R$ 300 milhões em convênios assinados entre a Prefeitura e os governos Estadual e Federal para a realização de obras e programas nos próximos anos”, pontuou Antonieta.
O Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável é realizado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio de 100 instituições nacionais e internacionais. Integrando a equipe de coordenação política com outros cinco prefeitos do Brasil, Maria Antonieta é vice-presidente para Assuntos de Finanças Públicas da FNP até abril deste ano, quando será eleita a nova diretoria. A iniciativa acontecerá em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, entre 24 e 28 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>