Arco e Flecha conquista medalhas em circuito brasileiro e sul-americano

pedro-casa-nova-600-x-450Os atletas guarujaenses Pedro Casa Nova e Roberto de Souza, beneficiários do programa municipal Bolsa Atleta, conquistaram três medalhas de ouro e uma de prata no Circuito Brasileiro Field Brasil e no Sul-americano de Arco e Flecha, na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro.
Pela categoria Master, para atletas acima de 55 anos, Roberto de Souza conquistou o lugar mais alto do pódio no torneio nacional, enquanto ficou com a prata no Sul-americano. Já pela categoria Júnior, para atletas de 14 a 17 anos, Pedro Casa Nova obteve o primeiro lugar nos dois torneios. Pedro ainda passou a ser dono do recorde brasileiro na modalidade “field round”, com a marca de 470 pontos.
O próximo compromisso dos guarujaenses é no dia 6 de janeiro no torneio World Indoor Mail Match, que faz parte do Circuito Internacional Field Brasil de Arco com Flecha, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>