Arte abstrata é tema de exposição

0
32

O espaço cultural da Câmara Municipal de Guarujá recebe até o próximo dia 6 de setembro a exposição ‘Respeito’, que reúne quadros de temas abstratos de autoria do artista plástico Vladimir Lordi.
As obras são produzidas a partir de técnicas que envolvem o uso de tinta à óleo e de tinta acrílica sobre tela. Juntas, elas formam um amálgama de cores, traços e formas, muitas vezes, delineados de modo quase orgânico.
Vladimir Lordi explica que as obras transmitem o que existe de mais nobre na palavra respeito. “Os quadros são fortes, pois respeito é uma palavra resistente, indispensável para o melhor convívio entre os seres. Assim, superando as diferenças e sendo coerente, promovendo a harmonia e a gratidão”, destaca o expositor.
Autodidata na arte abstrata, Vladimir Lordi já teve obras expostas no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente, Espaço Cultural Paulo Bonavides, Galeria de Arte Patrícia Galvão, Galeria de Arte Nelson Penteao de Andrade, Galeria Braz Cubas, entre inúmeras outras.
O espaço cultural da Câmara de Guarujá fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here