Artista plástica Simone Gonçalves expõe seu trabalho em Paris

Pintora (600 x 572)Simone Gonçalves dos Santos Carvalhal, tem 50 anos, nascida em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, mudou-se para Santos em 1977 e hoje reside em Guarujá. Desde a infância despertou o interesse pelo desenho e a pintura e a partir daí, aprimorou a sua técnica em vários cursos no Centro de Cultura na cidade de Santos sob a orientação da artista plástica Gilda Figueiredo. Na cidade de Guarujá participa do grupo “Pintando o Bem”, sob a orientação da professora e artista plástica Patrícia Bassani desde 2016.
Simone já participou diversas de exposições e mostras coletivas em locais de renome como a Pinacoteca Benedito Calixto e o Teatro Municipal de Santos e, ainda este mês, embarca para Paris com um grupo de artistas brasileiros selecionados por críticos internacionais para expor seus trabalhos na Exposição International Carrousel du Louvre / Paris 2017 no Salon Art Shopping Carrousel du Louvre, nos dias 22 e 23 de outubro.
A artista não esconde sua vontade de realizar uma mostra individual na região, preferencialmente no Guarujá.
“Meus trabalhos são contemporâneos, gosto de usar cores quentes, paisagens, animais, religiosidade e crenças, tudo o que envolve a cultura e o cotidiano da região norte do litoral de São Paulo, representando a Cultura Caiçara que faz parte da minha origem”, define a autora.
O contato de Simone para quem quiser adquirir seus quadros ou promover uma exposição pode ser feito pelo telefone 996613245

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>