ATENÇÃO MOTORISTAS

Radar Santos Dumont (600 x 368)Avenida Santos Dumont ganha

mais um radar de velocidade

A Avenida Santos Dumont, uma das vias mais movimentadas da cidade, ganhará um novo radar, para fiscalizar o excesso de velocidade e avanço de sinal, no trecho próximo à empresa Dow Química, no número 444, sentido Bairro/Centro. 

De acordo com informações da Diretoria de Trânsito e Transporte Público, o equipamento já está instalado, mas ainda aguarda vistoria do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) para entrar em funcionamento. Por enquanto não há data para o início da operação. 

Na mesma avenida estão em funcionamento outros quatros radares, além de uma lombada eletrônica. Os equipamentos estão instalados nos sentidos Centro e Vicente de Carvalho. O último deles foi instalado ainda no início de junho, no cruzamento com a Rua Valdormiro Macário, no sentido Centro/Bairro.

Em junho, a Prefeitura instalou, além destes, outros seis radares no Município. Entre eles estão fiscalizações de velocidade, semáforos de avanço, parada, lombada eletrônica e restrição de tráfego. Em sua maioria, os radares instalados estão em avenidas de grande fluxo da cidade e executam três funções: parada, avanço e velocidade. 

Com a ampliação da fiscalização eletrônica, o Município passará a contar com 24 radares em funcionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *