Audiência pública discute Orçamento Municipal de 2018

Orçamento (600 x 343)Em cumprimento aos dispositivos da Lei de Responsabilidade Fiscal, da Lei Orgânica do Município, assim como às Instruções Normativas do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Secretaria do Tesouro Nacional, a Câmara Municipal de Guarujá realizou nesta quarta-feira (10) audiência pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018.
Uma nova audiência, com a mesma finalidade, será realizada nesta sexta-feira (12), a partir das 15 horas.
Neste primeiro encontro, técnicos da Secretaria Municipal de Finanças apresentaram aos vereadores e ao público presente quais são os principais planos e metas da Administração Municipal para o ano que vem.
Entre os assuntos discutidos, a necessidade de adequação entre receitas e despesas, a situação da dívida pública municipal, em contraponto aos compromissos assumidos com a população, investimentos para melhoria e ampliação de serviços essenciais e ações para conclusão de projetos prioritários em execução.
Acompanharam a audiência os vereadores Juninho Eroso (PP), Pastor Sargento Marcos (PSB), Mário Lúcio da Conceição (PR), Naldo Perequê (PPS), Luciano Tody (PMDB) e Fernando Peitola (PSDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>