Bailarinas de Guarujá conquistam terceiro lugar na categoria Clássico no Festival Promodança

bailarinas-600-x-375Ao som das músicas de “A Bela e a Fera” instrumental, Aleluia Hallelujah e Cris Love, Sara Cristina da Silva e Ingrid Mattos de Araújo conquistaram o terceiro lugar do Festival Promodança, que aconteceu em Suzano. A prefeita Maria Antonieta de Brito recebeu as dançarias, professores e colaboradores em seu Gabinete para prestigiar a conquista.

Ballet Arte
O Ballet Arte Mesquita tem três anos de existência, mas está no atual espaço (Rua Manoel da Costa Laranjeira, 154), há apenas três meses. A professora Letícia Mesquita explica que descobriram o festival já no termino das inscrições e tiveram 20 dias para se prepararem. E explica que foram conquistados três títulos, dois de 4º lugar nas categorias Contemporâneo e Jazz e um 3º na Categoria Clássico. “Muitos bailarinos participam dessa competição, foi muito gratificante conseguir o terceiro lugar. Mesmo com poucos dias de treino, foi maravilhoso, além de ter sido a primeira vez em que participamos de uma competição” comenta.

Homenagem
A prefeita Maria Antonieta ressaltou que é muito importante para a cidade o fomento à cultura. “As meninas são grandes talentos da cidade e possuem muito potencial, assim como os professores. Parabéns pela conquista e parabéns aos colaboradores por estimulá-los”, pontuou a chefe do Executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>