Bailarinas ganham bolsa nos EUA e buscam recursos para a viagem

Bailarinas (600 x 471)Um grupo de bailarinas de Guarujá conquistou a oportunidade de estudar por um mês na Academia Nacional de Ballet de Denver, Estados Unidos. Mas, para arcar com os custos da viagem e estadia, elas precisam de ajuda. Com esse objetivo, nesta sexta-feira (26), às 20 horas, acontece um jantar solidário, no restaurante Chopp Halle (Avenida Mal. Deodoro da Fonseca, 1520 – Centro).
O jantar é uma das ações da Campanha “Sonho que se sonha junto vira realidade” criada pelas bailarinas Caroline Vitória (12 anos), Raissa de Assis (11) e as gêmeas Jessica e Letícia Vieira (17). Elas são alunas da Escola Arte em Movimento, que é dirigida pela professora Ana Zucchi.
Em janeiro, as bailarinas participaram de um workshop de ballet clássico em São Paulo, com o professor e fundador da Academia Nacional de Ballet de Denver, Cornell Callender, um dos mais reconhecidos bailarinos dos Estados Unidos.
“Foram três dias de aulas e, no final do curso, o professor revelou que escolheria três bailarinas para ganhar uma bolsa de estudos para o Intensivo de Verão e, para nossa surpresa, as meninas foram selecionadas”, contou a professora.
Para comprar o convite do jantar basta entrar em contato com a professora Ana Zucchi pelo telefone (13) 99788-3366 ou comparecer na Escola Arte em Movimento (Avenida Oswaldo Aranha,1035, Vicente de Carvalho).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *