Bandidos armados invadem escola e roubam professores e funcionários

EE Hugo (600 x 454)Dois homens armados entraram na E.E. Hugo Santos Silva, na praia das Astúrias e levaram objetos pessoais de professores e funcionários que estavam no local na manhã de segunda-feira (28).

De acordo com informações da Secretaria de Educação, os criminosos abordaram as vítimas nas dependências da escola. Porém, os alunos não teriam sido vítimas do assalto. Apesar do susto, as aulas na instituição não precisaram ser suspensas.

A ação teve início quando uma professora chegava na escola para trabalhar e foi dominada pela dupla. Na sequência, os bandidos exigiram a entrada no colégio e lá renderam mais seis pessoas.

Com ameaças de morte, os marginais tomaram posse de documentos pessoais, cartões bancários, joias, telefones celulares e R$ 230,00. Com os objetos, os assaltantes fugiram.

Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil, para identificação dos envolvidos. Segundo a Secretaria de Educação, após o assalto, a unidade solicitou reforço policial e os professores estão recebendo apoio psicológico..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>