Bando rouba noivos que faziam ensaio fotográfico na Praia do Pernambuco

csm_praiadepernambuc_b916170bc0 (600 x 400) (600 x 400)Um casal de noivos e a equipe contratada para fotografá-los não imaginaram o risco que corriam ao fazer um ensaio fotográfico no domingo (11), na Praia do Pernambuco.
Durante a sessão de fotos à beira-mar, ocorrida no período da tarde, as vítimas foram abordadas por cerca de cinco marginais. O bando se apoderou dos equipamentos fotográficos e pertences pessoais delas. Parte dos objetos estava em carro, estacionado na Rua do Passeio, um dos acessos à praia,
Moradores em São Paulo, os noivos têm 25 e 28 anos. Eles pediram para não ter os nomes divulgados, mas disseram que escolheram a Praia de Pernambuco de comum acordo com o fotógrafo Gérson dos Santos, de 24 anos, que possui estúdio em Jundiaí (SP).
Os bandidos levaram três câmeras, cinco lentes, três flashes, oito cartões de memória, seis baterias e um estojo de maquiagem. Os prejuízos foram estimados em R$ 23 mil. Três óculos de sol, dinheiro, celulares e outros pertences da equipe fotográfica e dos noivos também foram levados pelos ladrões, que fugiram correndo. Todos escaparam pela mesma direção, exceto um adolescente de 15 anos. Ele seguiu sozinho por um caminho, sendo perseguido e detido. Nada das vítimas foi recuperado. (Com informações do G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>