Beach Soccer, Beach Tennis e Futevôlei, atrações da Arena Verão

A Praia da Enseada será sede em janeiro e fevereiro da Arena Verão 2019, contando com cinco eventos esportivos nas modalidades Beach Soccer, Beach Tennis e Futevôlei. As disputas são organizadas pela Federação Paulista de Tênis (FPT), Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo (FEBS-SP), Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) e Federação Paulista de Futevôlei, com patrocínio de Algar , Apsen, Pagseguro, Sonda, Jundiá Sorvetes, Kalunga, Maratá, Di Martino, RV Imola, Feital Copag e Fototica, viabilizado via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, e apoio da Prefeitura do Guarujá e Visite Guarujá. Confira detalhes de cada evento esportivo:

Campeonato Paulista de Clubes de Beach Soccer
Realizado entre 16 a 20 de janeiro, a competição contará com seis clubes paulistas: Corinthians, Santos, Audax, Portuguesa, Nacional e Ad Guarujá. O torneio terá a final transmitidas pela SporTV, no domingo (20). O campeão estará classificado para o Brasileiro.

ITF de Beach Tennis
O maior Torneio de Beach Tennis do Brasil, tradicionalmente realizado em janeiro, desta vez será em Guarujá, cidade que contribui para o crescimento da modalidade e tem grande número de praticantes de oito países: Brasil, Itália, Rússia, Aruba, Venezuela, Argentina, Alemanha e França.

Aberto de São Paulo de Beach Tennis
O Aberto de São Paulo de Beach Tennis, entre os dias 25 e 27 de janeiro, valerá pontos para os rankings Brasileiro e Paulista. 480 tenistas estão inscritos para o torneio amador, que contará com 29 categorias.

Campeonato Brasileiro de Beach Soccer
O Brasileiro irá definir o melhor time da modalidade. São oito equipes participantes. Além do vencedor do Paulista de Clubes, outros sete times estão confirmados. Em cinco dias de competição, entre 30 de janeiro e 3 de fevereiro, o campeão nacional será conhecido. As partidas serão transmitidas pela SporTV.

Campeonato Paulista de Futevôlei
Participarão 12 parcerias profissionais vindas de todo o País e 16 duplas amadoras, oito na categoria A (divisão principal) e oito na B (segunda divisão) nos dias 2 e 3 de fevereiro. com patrocínio de Algar , Apsen, Pagseguro, Sonda, Jundiá Sorvetes, Kalunga, Maratá, Di Martino, RV Imola, Feital Copag e Fototica, viabilizado via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, e apoio da Prefeitura do Guarujá e Visite Guarujá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *