Câmara comemora Dia do Obreiro Universal


Bispo (600 x 400)Em cumprimento ao termo do Decreto Legislativo nº 1.070 de 25 de agosto de 2015, foi realizada pela primeira vez, no último dia 19, Sessão Solene alusiva ao “DIA DO OBREIRO UNIVERSAL”.
O evento foi presidido pelo vereador Gilberto Benzi (PSDB) e o autor do projeto, vereador Bispo Mauro Teixeira (PRB), foi o orador oficial da cerimônia que homenageou os obreiros e obreiras de Guarujá e Vicente de Carvalho que, além dos trabalho realizados nas comunidades, atuam em presídios, prestam assistência às famílias de presidiários e a moradores de rua. Ele destacou o trabalho do Grupo Força Jovem Universal, focado no resgate de jovens em situação de vulnerabilidade social através do esporte, da música, do teatro e da dança e do Grupo Calebe que se dedica à assistência e socialização de idosos abandonados por suas famílias. “Parabéns obreiros, que sacrificam suas vidas para levar a fé, a dignidade, o pão, o agasalho, o ombro amigo para aqueles que ninguém mais acredita”, enfatizou o Bispo em sua fala.
Benzi ressaltou a importância da homenagem que visa prestar reconhecimento ao relevante trabalho voluntário prestados pelos grupos da Igreja Universal do Reino de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>