Câmara recebe deputados estaduais para discutir orçamento de 2018

camara_pequena (600 x 396)A Câmara Municipal de Guarujá recebe na próxima segunda-feira (02/10), a partir das 10 horas, audiência pública, promovida pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), com objetivo de discutir a ‘Proposta de Lei Orçamentária’ para o ano de 2018.
O encontro terá a presença de deputados estaduais da região e, sobretudo, dos membros que compõem a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento – responsável pela apreciação da matéria.
Eles recolherão sugestões, ideias e propostas de todo e qualquer cidadão interessado, que servirão para aprimorar a qualidade dos investimentos do Governo.
Desde agosto, já foram realizadas 20 audiências com essa mesma finalidade, em municípios de diversas regiões do território paulista. Outras quatro serão realizadas ao longo deste mês.
Durante o encontro, cidadãos poderão apresentar sugestões, ideias e propostas, que serão coletadas pelos membros da comissão. Elas poderão se tornar emendas parlamentares e, se forem aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa, terão contribuído para melhor distribuir os recursos do orçamento do Estado de São Paulo e para melhorar a qualidade de vida em sua região.
Desde 2013, a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento realiza esse trabalho, como forma de tornar sua atuação mais participativa e, sobretudo, identificar prioridades regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>