Camp Guarujá comemora 50 anos de fundação

Camp Guarujá (600 x 444)O Centro de Formação Profissional Camp Guarujá completa 50 anos de fundação neste sábado (28), quando também é comemorado o Dia do Menor Aprendiz. Para celebrar a data, será realizada uma cerimônia às 9h30, nas dependência da Unidade II, que fica na Rua Afonso Nunes, 400 – Jardim Boa Esperança.O evento contará com a presença de autoridades locais, parceiros, aprendizes e seus familiares. Na ocasião, os adolescentes do Camp apresentarão o espetáculo “Majestoso”, uma homenagem à história da entidade.
São 50 anos formando jovens adolescentes e atuando consistentemente na transformação da realidade de mais de 17 mil famílias do município. O Camp Guarujá vem sendo reconhecido como referência em ações socioassistenciais, de proteção social e integração dos aprendizes ao mercado de trabalho.
Atualmente, 49 empresas são parceiras do Programa Aprendiz Integral e recebem 237 adolescentes. A expectativa é que a entidade possa receber recursos para concluir as obras da nova unidade, que possibilitará a ampliação do campo de ação e de beneficiários.
E esse reconhecimento não é somente por parte da sociedade.Recebeu o IX prêmio “Bem Eficiente” (como uma das 50 melhores entidades do país), aprovação no processo seletivo da Fundação Salvador Arena -Programa de Apoio a Projetos Sociais (PAPS) e a ratificação dos resultados do serviço pela Fundação Itaú Social, por meio de rigorosa avaliação econômica e que esse ano, juntamente com a Secretaria de Educação de Guarujá, fomentam o Programa Integração. O Camp Guarujá também já está aprovado para a segunda fase do “Guia Melhores ONGs Época Doar 2018”, concorrendo com entidades de todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>