Campanha Metropolitana do Agasalho arrecada mais de 400 mil peças

Campanha Metropolitana do Agasalho (600 x 476)Juntos, os nove municípios da Baixada Santista arrecadaram 403.190 peças durante a 13º Campanha Metropolitana do Agasalho. A cerimônia de encerramento da Campanha aconteceu na quinta-feira (2), no Casa Grande Hotel, em Guarujá. A cidade arrecadou 77.310 peças.
Guarujá contou com mais de 70 postos de arrecadação, distribuídos por diversos estabelecimentos comerciais e locais de grande fluxo. A consciência de solidariedade contagiou empresários e munícipes.
“Guarujá tem trilhado o caminho da solidariedade e fortalecido a consciência de amor ao próximo. À medida que a sociedade se mobiliza podemos minimizar muitos dramas sociais”, declarou o prefeito de Guarujá, Válter Suman.
A cerimônia contou com a presença das presidentes dos Fundos Sociais das nove cidades da Baixada Santista. Elas foram elogiadas pelo representante do Fundo Social do Estado de São Paulo (Fussesp). “Vocês são nossas heroínas, um orgulho não só para a região da Baixada Santista, mas para todo o Estado de São Paulo”, elogiou o técnico regional do Fussesp, Jefferson Froes.
“A Campanha Metropolitana do Agasalho representa o amor, solidariedade e principalmente a união. Na qual as nove cidades se unem em prol da solidariedade. Agradeço a todos pela parceria e por abraçarem esta ação”, declarou a presidente interina do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá, Érica Ribeiro.
O FSS de Guarujá recebe doações durante todo o ano em sua sede, Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, Centro. Informações pelo telefone 3386-8820.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>