Campanha Nacional de Multivacinação começa na segunda-feira

campanha-de-multivacinacao (600 x 300)Começa nesta segunda-feira (11), a Campanha Nacional de Multivacinação, que prossegue até o dia 22, para atualização das cadernetas de vacinação de crianças menores de 5 anos de idade, assim como dos adolescentes de 9 a 13 anos.
Os postos de saúde irão disponibilizar vários tipos de vacina do calendário nacional. É importante comparecer com a carteirinha de vacinação, para que seja verificado se está faltando alguma dose para completar o esquema de imunização da criança ou do adolescente.
As vacinas estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas Unidades de Saúde da Família (Usafas), durante o período de campanha, das 9 às 16 horas. Já no sábado (16), acontece o dia “D” de Mobilização Nacional, quando será realizada uma intensificação da campanha e o atendimento nos postos será das 8 às 17 horas.
A ação é uma atualização técnica regular do calendário nacional de vacinas, e Guarujá segue a recomendação do Ministério da Saúde para realizar a campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>