Candidato do PSB pede impugnação da candidatura de Farid Madi


farid-cred-divulgacao1 (600 x 400)José Rodrigues dos Santos, o Rodrigão da Parada, candidato do PSB, partido que integra a coligação “Para Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas” ao lado do PMB, PHS e PEN e tem como candidato majoritário o médico Válter Suman entrou na Justiça Eleitoral de Guarujá, no último dia 20, com ação de impugnação do registro de candidatura do candidato Farid Said Madi, do PPS da coligação “Experiência para Mudar do Jeito Certo” baseado na Lei da Ficha Limpa. Por intermédio do escritório do ex Advogado Geral do Munício, Dr. André Guerato.
O assunto movimentou os bastidores políticos da cidade e deu margem à especulações. Nossa reportagem conversou com o presidente do PSB em Guarujá Fabrício Henrique que alegou ter ficado sabendo do fato pela imprensa e que a ação não foi iniciativa do partido. Conversamos também com um dos coordenadores da campanha de Suman, Cláudio Rodrigues, que não concorda com esse tipo de atitude e que o embate eleitoral deveria ser pautado por ideias e propostas. Rodrigão da Parada, apesar de concordar inicialmente em explicar os seus motivos, falou depois que não vai se manifestar.
Até o fechamento desta edição, mais três pedidos de impugnação da candidatura de Farid e um da candidatura de Válter Suman tinham dado entrada na Justiça Eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>