Caratecas do Morrinhos se preparam para Brasileiro

Caratê (600 x 464)Há dois anos, o projeto Nintai Karatê-Do é realizado no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) André Luiz Gonzalez (Morrinhos II). Nele, três jovens se destacam na modalidade que é disponibilizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Gustavo Guimarães, Júlio César Fontes, e Leandro da Silva, respectivamente com 12, 14 e 11 anos, já sonham com o campeonato brasileiro. Eles conseguiram se destacar no Campeonato Paulista, e agora já pensam em competições maiores. Os meninos são alunos do professor Denis César Silvestre da Silva, que hoje promovem uma campanha para arrecadação de fundos, que serão utilizados no próximo Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, que acontece em julho.

Os três caratecas tiveram boa colocação no campeonato estadual, organizado pela Federação Paulista, que aconteceu em 28 de maio. Eles ficaram em primeiro, segundo e quinto lugar, respectivamente. Agora, o objetivo é conseguir fundos para a ida ao Brasileiro, mas os meninos já pensam em um futuro mundial no Uruguai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>