Casa do Educador realiza 1.700 atendimentos neste ano

casa-do-educador (600 x 386)Com o objetivo de proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos servidores municipais, a Casa do Educador é hoje um importante equipamento no cuidado da saúde física e emocional dos profissionais da área de Educação, Saúde e da Guarda Civil Municipal. Neste ano, o equipamento já prestou mais de 1.700 atendimentos terapêuticos.
O stress do dia a dia, os problemas familiares e financeiros são alguns dos fatores que levam ao adoecimento. E quando esse problema compromete a rotina é hora de buscar ajuda. A Casa conta com 14 voluntários e oito funcionários terapeutas.

Terapias
Dentre as terapias oferecidas estão massagem terapêutica, meditação, florais, energia funcional terapêutica, RPG -Osteopatia, limpeza de pele, shiatsu facial, psicólogo, nerolinguística, reiki, acupuntura, auriculoterapia, psicanalista, meditação ayurvértica, cura energética, B.E.S.T (técnica de sincronização bioenergética) e yoga.

Projetos
A Casa também possui dois projetos que atendem escolas e creches municipais. O primeiro é a terapia de florais, que trabalha o equilíbrio das emoções e ajuda a lidar melhor com os problemas. A terapia é oferecida aos profissionais da escola, os alunos e seus familiares.O outro é o “Educando para Paz”, destinado a toda equipe técnica e professores. Durante as palestras é trabalhado o respeito e o saber aceitar as diferenças.
Serviço A Casa do Educador fica na Avenida Leomil, 164- Centro. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 21 horas, telefone para agendamento (13) 33864378.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>