Casal é vítima de emboscada na Vila Áurea

Polícia 1_G1 (600 x 450)Um casal foi vítima de emboscada em Vicente de Carvalho na noite de domingo (17). O homem, O homem, recém-saído da cadeia, morreu no local ao ser atingido por vários disparos e a mulher foi baleada, mas acabou sendo resgatada com vida. As vítimas foram identificadas como William dos Santos Alói e Simone Alói.

De acordo com informações da polícia, o carro do casal estava parado em um semáforo do distrito quando um criminoso abordou a dupla, e disparou diversos tiros em direção ao veículo.

Ainda segundo a polícia, a maior parte dos tiros atingiu o motorista do carro. A companheira da vítima também foi atingida por tiros, mas foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro e não corre risco de vida.

O caso foi registrado na Delegacia Sede e será investigado. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas pelas características, a polícia acredita em latrocínio ou acerto de contas. (Informações e foto: G1 e A Tribuna)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>