CEI da Saúde e Apae motivam visita de Benzi à secretarias estaduais

O vereador Gilberto Benzi (PSDB) esteve nesta quarta-feira em São Paulo, para falar com deputados e visitar as secretarias de Saúde e a de Desenvolvimento Social. Na pauta, as dificuldades enfrentadas pela Apae Guarujá, que corre o risco de fechar as portas por falta de recursos.

A ação foi em apoio aos pais, professores, funcionários e alunos da Apae que foram na última sessão da Câmara pedir ajuda dos vereadores para que a entidade se mantenha funcionando. Na ocasião, Benzi se comprometeu em fazer contato junto ao Governo do Estado.

“Estive em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social que se prontificou em levantar a situação da Apae Guarujá, para que o mais rápido possível possamos nos reunir com o secretário da pasta, Floriano Pesaro, e buscar em conjunto uma solução para Apae, e um alento as crianças, jovens e adultos com deficiência que precisam da entidade”.

Já na Secretaria de Saúde, Benzi foi recebido pelo secretário Dr. David Uip e seu adjunto, Dr. Wilson Pollara (foto). O vereador entregou a ambos o relatório da CEI da Saúde, trabalho que aponta a situação crítica do setor em Guarujá, e aproveitou para falar sobre de novos projetos, ações, e de como o Estado pode colaborar com a Saúde no Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>