Centro de distribuição dos Correios é invadido no Itapema

Correios VC (600 x 400)O Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) dos Correios, em Vicente de Carvalho, Guarujá, foi alvo de ladrões na madrugada de sexta-feira (3).
De acordo com informações da Polícia Federal, responsável pela investigação, os suspeitos arrombaram o local e levaram “elevada quantidade de encomendas”. O CDD é anexo à agência da Avenida Santos Dumont, no Paecará.
Os ladrões conseguiram ter acesso ao CDD por um imóvel abandonado localizado atrás da unidade dos Correios.
Nesta manhã, uma equipe da PF realizou perícia no local, onde representantes dos Correios e agentes da PF tentavam quantificar e identificar o que foi levado.
Não há informações sobre quantos ladrões participação da ação. Imagens das câmeras de monitoramento poderão ajudar nas investigações.
Em nota, os Correios informaram que “o referido caso está sob investigação dos órgãos de segurança pública”. A empresa disse ainda que “aguarda o resultado da investigação e esclarece que eventuais prejuízos estão sendo apurados”. (Foto: Alberto Marques)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>