Centro Esportivo de Santa Cruz dos Navegantes é revitalizado e ampliado

Centro Esportivo (600 x 400)O Centro Esportivo Santa Cruz dos Navegantes foi reinaugurado na manhã da última segunda-feira (15), contando agora com piscina, quadra esportiva, setor administrativo e minicampo de futebol reformados e ampliados.
O equipamento municipal, que não recebia reformas significativas há 12 anos, ganhou ainda uma nova e diversificada gama de materiais esportivos, como bolas de futsal, basquete, mesas de pingue-pongue, colchonetes e até traves de futebol.
Tudo foi realizado pela Prefeitura em parceria com a comunidade, Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e Associação Desportiva do Alto Tietê. “Esse espaço em muito contribuirá para a formação física e também para a promoção da saúde da comunidade”, disse o prefeito de Guarujá, Válter Suman, que ressaltou a importância do cuidado com o patrimônio. “É um dever de todos nós cuidar desse espaço, que será um anexo do Tejereba. Cuidem com muito carinho”.

Novidades
Além da revitalização, o espaço contará ainda com novos atrativos. Em breve serão instalados no Centro Esportivo uma academia ao ar livre, uma quadra coberta – via Ministério do Esporte – e um salão projetado especialmente para artes marciais, viabilizado pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc).
O complexo atualmente atende cerca de 590 alunos, que praticam natação, hidroginástica, caminhada e futsal. Interessados em matricular-se em algumas das modalidades oferecidas devem fazer sua inscrição na sede do Centro de Santa de Cruz, levando uma foto 3×4, atestado médico (para atividade física) e cópias do RG e comprovante de residência. O Centro Esportivo fica na Estrada de Santa Cruz dos Navegantes, s/nº, Santa Cruz dos Navegantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>