Cidade conquista 11 medalhas no Paulista de Travessias Aquáticas

Travessia Aquática 2017 - Hygor Abreu (1) (600 x 380)No último dia 6, a equipe de natação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Seela) de Guarujá obteve êxito na 7ª Etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas, ao conquistar 11 medalhas na competição. Ao todo, foram seis ouros, três pratas e dois bronzes obtidos na disputa que ocorreu no próprio Município e reuniu 400 esportistas.
Os destaques foram Maria Clara Costa Alves, Ana Beatriz Pires, Juliana Izabel Dias Cordeiro, Guilherme Ribeiro dos Santos, Tiago Pereira Lima e Lucas da Silva, todos campeões em suas respectivas categorias.
Os nadadores João Vitor Pereira, Leonardo Jesus Souza e Kauê Maucaly dos Santos faturaram o vice-campeonato pelas divisões Infantil (13 e 14 anos); Juvenil (15 e 16 anos) e Junior (17 a 19 anos), respectivamente. Murilo Saraiva e Gustavo da Silva ficaram com o 3º posto ao competirem, também, no Infantil e no Juvenil.
Organizado pela Gaivota Eventos, o circuito contará com mais três etapas até o fim de 2017, sendo que a próxima ocorrerá em setembro no Canto do Indaiá, na cidade de Bertioga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>