Circo dos Sonhos de Marcos Frota agrada crianças e adultos

circo-ii-600-x-429O Circo dos Sonhos, do ator Marcos Frota, está em Guarujá. O espetáculo estreou na terça-feira (3), com mais de 60 profissionais envolvidos, entre malabaristas, equilibristas, contorcionistas, mágicos e muita palhaçada. A apresentação foi criada para ser lúdica, com o objetivo de agradar crianças e adultos.
O ator participa do evento como mestre de cerimônias, com entradas surpresa para os espectadores. Entre as principais atrações, as evoluções de contorção, força e delicadeza das belas artistas nos tecidos e na lira, uma espécie de bambolê suspenso, encantam os presentes.
No roteiro, uma garotinha é acordada por um mágico que a leva para a Lua, permitindo que o público viaje junto
com a jovem para um mundo mágico e empolgante. “Resolvi criar um espetáculo que fosse um sonho, com uma mescla de teatro, dança e artes circenses, remetendo os presentes para um mundo mágico, o mundo do picadeiro que me encanta há anos”, contou Marcos Frota, em recente visita à Secretaria Municipal de Turismo.
Marcos Frota externou grande felicidade de começar o ano na cidade. “Guarujá é um dos lugares mais bonitos do País, e vai ser uma honra viver aqui por um tempo”. O espetáculo está confirmado até meados de fevereiro em Guarujá, com a promessa de um possível prolongamento até o Carnaval.
Marcos Frota é ator exclusivo da Rede Globo de Televisão desde 1983, com destaque para personagens imortalizados por novelas como “América”, “O Clone”, “A Próxima Vítima“ e “Mulheres de Areia”.
O circo está montado na Avenida Dom Pedro I, próximo ao hipermercado Carrefour. As sessões acontecem nas terças, quartas e quintas, às 20 horas e nas quintas, sextas, sábados e domingos, às 19 e 21 horas. Os ingressos custam entre R$ 15,00 e R$ 50,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>