Com convites doação esgotados, o 7º Jantar da coluna e Welinton Andrade e do Restaurante Chopp Halle é nesta sexta, dia 21 de outubro às 20 horas

No ano passado, devido à crise que o país atravessa, ficamos receosos em realizar o 6º Jantar da Coluna e Programa Welinton Andrade e do Restaurante Chopp Halle com renda dos convites 100% CRPI. Resultado: esgotaram-se todos os convites doação com mais de quinze dias antes do jantar.
Do ano passado para cá, a crise aumentou para uns e diminuiu para outros. Mas, infelizmente, o país continua vitimado por ela, resultado da roubalheira generalizada ocorrida no Escândalo do Petrolão e investigada pela Lava Jato.
Chegou o meio do ano de 2016 e, mais uma vez, eu e Luiz Menezes conversamos com nossos parceiros (enumero a todos neste texto) para viabilizar mais uma vez o jantar.
Organizar um evento não é fácil. São vários detalhes que vão desde a divulgação e venda dos convites doação até os pratos que serão servidos, passando pela decoração, bebidas, doces…
O fato é que, mesmo com a crise, mais um ano conseguimos vender todos os convites doação vinte dias antes do jantar.
Alguns nos perguntam o segredo para o êxito do evento. E eu respondo que não há segredo, mas sim, doação. 1 – Temos uma grande causa: ajudar as crianças especiais com 100% do valor dos convites. 2 – Temos uma ótima comida, serviço e ambiente do Restaurante Chopp Halle. 3 – Temos uma relação boa com pessoas de bem, que querem ajudar uma boa causa e adquirem os convites doação. 4 – Temos parcerias que possibilitam um custo zero para o evento. 5 – Temos ampla divulgação em jornal, revista, internet e TV, o que dá visibilidade à ação social.
Poderíamos enumerar vários outros itens dos “segredos” do sucesso do jantar. Entretanto, o mais importante é a generosidade de todos os que estão envolvidos no projeto.
Portanto, seguem nossos agradecimentos para: todos os doadores (convidados) de Guarujá, Santos e São Paulo; ao CRPI, Restaurante Chopp Halle, O Boticário, Casa Grande Hotel Resort & SPA; Casa Flora Importadora, Fátima Flores Decorações; Valéria Chocotrufa´s Doces Finos; Proplastik; as Polícias Militar e Civil, aos músicos Jacqueline e JP Vaz, aos garçons, cozinheiros e equipe do Chopp Halle que nos servem com tanta atenção e carinho…
Saiba mais sobre o jantar: O Jantar da Coluna e Programa Welinton Andrade e do Restaurante Chopp Halle, com renda dos convites 100% para o CRPI é um evento fechado, com lista, tradicional. Dessa forma, quem adquire o convite doação não pode repassá-lo para terceiro (intransferível) e, após ter reservado, estando ou não com o convite em mãos, fica obrigado a doar o valor mínimo do convite individual que é de R$ 250,00, sob pena de prejudicar as crianças assistidas.
O jantar reúne no mesmo ambiente doadores com pensamentos diversos. Profissionais liberais, políticos, empresários e autoridades, que colocam de lado possíveis diferenças em favor do bem maior da causa de ajudar a quem precisa.
Aos que estão na lista do 7º Jantar, nos encontramos nesta sexta, dia 21 de outubro, às 20 horas, no Chopp Halle. Até lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>