Comissão vai acompanhar elaboração de novo edital do transporte público

Translitoral II copy (600 x 436)O Plenário da Câmara Municipal de Guarujá aprovou nesta terça-feira (21) a formação de mais uma comissão de vereadores para fiscalizar o sistema de transporte público do Município. O objetivo, dessa vez, é acompanhar os trabalhos realizados pelo Poder Executivo no que refere à produção do edital que definirá novo contrato de concessão e exploração do transporte coletivo.
No último dia 14, os vereadores já tinham aprovado a formação de Comissão Especial de Investigação (CEI), composta por Sérgio Santa Cruz (PRB), Fernando Peitola (PSDB) e Naldo Perequê (PPS), para apurar a legalidade dos reajustes que ocorreram, desde 2006, nos valores da tarifa de ônibus. Os trabalhos já estão em andamento e terão prazo de 90 a 180 dias para conclusão.
Já a nova comissão formada, que é de Assuntos Relevantes, terá como membros Andressa Sales (PSB), Mario Lucio (PR) e José Nilton Doidão (PPS). O grupo terá 90 dias para concluir os trabalhos, que terão como foco o novo formato de sistema que a Administração Municipal vai propor, através de seu plano de mobilidade urbana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>