Companhia teatral comemora aniversário no palco

0
163
DCIM100MEDIA
DCIM100MEDIA

Com a apresentação de um espetáculo poético, a Companhia Teatral Quem Sabe Faz a Hora comemora 20 anos de história. A festa será realizada neste sábado (18) e domingo (19), às 19 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Enseada).
Sob direção de Fátima Góes e Thálita Góes o espetáculo revive cenas de obras da sua trajetória, tais como: “A Bela e a Fera”, “Romeu e Julieta! A comédia mais arretada do sertão?” e “Pierrot e Colombina”.
O espetáculo ainda contará com música ao vivo, percussão e homenagens ao modernismo com poemas de Oswald de Andrade, Mário de Andrade, Manuel Bandeira e Pagú. Classificação: Livre. Ingressos: R$30,00 (Inteira) e R$15,00 (Meia ou apresentando o folheto promocional).

Trajetória
Em vinte anos de trajetória, a Companhia Teatral Quem Sabe Faz a Hora possui mais de 40 espetáculos montados. É uma das companhias mais antigas da região.
Fátima Góes e Thálita Góes são as fundadoras, diretoras e escritoras da companhia. A relação artística da dupla é existente desde a gestação de Fátima Góes, que neste período interpretava o musical “Morte e Vida Severina”‘.
Ainda criança, Thálita, estreou no palco do Teatro Procópio Ferreira, lugar onde se fez atriz, assistindo aos ensaios de sua mãe e bastidores de peças, se apaixonando pelas artes cênicas.
O repertório artístico de Fátima Góes abria portas para ministrar oficinas teatrais. No término do período de oficinas, os alunos desejavam montar peças e apresentar ao público. Fátima aceitou o pedido, que culminou o nascimento da Companhia Quem Sabe Faz a Hora.
A diretora também já foi homenageada pelo projeto “Pérolas de Guarujá”, sendo considerada a madrinha do festival de teatro da Cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here