Convenções vão definir quadro político para as eleições municipais

A partir deste sábado (30) até sexta-feira (05), todas as atenções estarão voltadas para as convenções municipais que irão definir os candidatos a prefeito, vereadores e as coligações majoritárias e proporcionais que vão o tabuleiro político das próximas eleições que serão realizadas no dia 2 de outubro.

O PSDB realiza a sua Convenção Municipal no dia 31 de julho, domingo, às 10h, na Avenida Santos Dumont, número 1.692, em Vicente de Carvalho.  Os tucanos irão unir forças em torno do nome de Gilberto Benzi, que durante o evento será anunciado candidato a prefeito de Guarujá pela sigla, na ocasião também deve ser definido o vice-prefeito e os candidatos a vereador. O PTB do empresário Heitor Gonzalez e do ex-prefeito Waldyr Tamburus, como o PRB, do deputado federal Marcelo Squassoni estarão juntos com os tucanos no pleito de 2016 e realizam sua convenção juntos. 

Também no domingo, o engenheiro Adilson de Jesus será confirmado como o candidato a prefeito do PMDB. A convenção acontece a partir das 9 horas, no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba). Jesus une um arco de alianças formado pelo seu partido, o PP do empresário Fábio Fronterotta, PMN e PPL. Um grupo de aproximadamente 50 pré-candidatos ao Legislativo integra o time dos convencionais, entre eles cinco vereadores com mandato na atual legislatura.

Na mesma data o PPS homologa o ex-prefeito Farid Madi como candidato a prefeito que deve anunciar quem será o seu candidato a vice-prefeito. A convenção será realizada às 10 horas, no Grêmio Recreativo Mocidade São Miguel, na Vila Júlia, e contará com a presença dos deputados Roberto Freire, David Zaia, assim como de outros representantes das executivas nacional e estadual do partido. Na ocasião também serão definidos os partidos e os candidatos que irão compor a coligação ‘União pelo Guarujá’ que deverá contar com até seis legendas lideradas pelo PPS e 78 candidatos ao legislativo.

O PC do B e o PDT, unidos em torno do nome do advogado Sidnei Aranha para o cargo majoritário, marcaram para sexta-feira, dia 05 de agosto, sua convenção que vai acontecer na Rua Atílio Gelsomini, 210, no Jardim Helena Maria a partir das 14 horas com ato político às 18 horas.

Jonatas Nunes do PSOL, realiza sua convenção no sábado (30) às 18:30h na Avenida Floriano Peixoto,06 em Vicente de Carvalho.

Também no sábado (30) às 10:00h na Sociedade Esportiva Itapema na Rua Agenor Assis em Vicente de Carvalho, o médico Valter Suman será confirmado como candidato a prefeito do PSB. Na ocasião será anunciado o nome do seu candidato a vice-prefeito e dos vereadores. O PsB estará coligado com o PEN do Pastor Marquiel e o PMB.

O vice-prefeito Duino Verri Fernandes do PSC coligado com o PSL vai ocupar o plenário da Câmara Municipal para sua convenção que será realizada no dia 5 de agosto a partir das 19:30h. O mesmo local será palco da convenção do PV, de Rogerinho Lima Neto, só que às 10:00h do domingo, dia 31 e do Solidariedade do vereador Val Advogado, no dia 3 de agosto às 19:00h.

Angélica Mariano, escolheu o Vila Souza Atlético Clube, tradicional agremiação da Vila Maia para realizar o encontro do PTC na quinta-feira, dia 4 a partir das 19:00h.convencao2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>