Corte Carnavalesca recebe a chave da Cidade

Corte Carnavalesca copy (600 x 434)Para comandar a folia em Guarujá, a Corte Carnavalesca 2017 recebeu na tarde desta segunda-feira (20), das mãos do prefeito Válter Suman, a Chave da Cidade. A cerimônia aconteceu na sala de reuniões do Gabinete, no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho, e reuniu representantes da Comissão de Carnaval e secretários municipais.
O prefeito destacou o empenho do Município para que, no próximo ano, a Cidade volte a ter o tradicional desfile na Avenida Santos Dumont.
“Já a partir de 1º de março estaremos buscando parcerias com a iniciativa privada para preparar nosso Carnaval para o próximo ano. Para que possamos ter desfiles na avenida, que é uma grande expectativa para o mundo do samba e do Carnaval”.
O Rei Momo é considerado o dono do Carnaval e é representado por Alex Santana, da Escola Imperador da Ilha, seguido pela Rainha Raphaela Assunção, da Escola Renascer; e pela Princesa Fernanda, da São Miguel, que esbanjaram beleza e samba no pé. O cidadão do samba é Benedito de Barros, da São Jorge, e a Cidadã do Samba Elizete Santos da Silva, da Vem que é Dez.
A corte vai visitar as escolas de samba dentro da programação oficial, que acontece nos bairros de origem das agremiações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>