Crianças da Casa Irmã Scheilla participam do Projeto Tarde Feliz

Tarde Feliz (600 x 432)O Projeto “Tarde Feliz” do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá vem proporcionando integração e diversão para diversas crianças em situação de vulnerabilidade social atendidas pelas entidades cadastradas. Na última segunda-feira (13), 27 crianças da Casa de Assistência Irmã Scheilla participaram da ação. O passeio é uma parceria com a rede de lanchonetes Mc Donald’s (Centro e Enseada).
“Essas crianças que estão aqui hoje jamais vão esquecer esse momento mágico. São crianças que nunca tiveram essa oportunidade”, declarou a presidente da Casa de Assistência Irmã Scheilla, Ana Maria Correia Guerra.
Lanches, atividades com balões e brincadeiras fizeram a alegria da criançada.
“Nós preparamos cada detalhe com muito amor. É um dia que a gente deseja que fique marcado na vida deles”, afirmou o gerente da lanchonete, Miguel Silva.

Casa de Assistência Irmã Scheilla
A Casa de Assistência Irmã Scheilla é conveniada da Prefeitura, fica localizada na Rua Poeta Gonçalves Magalhães, 97 (Jardim Brasil I). Há 21 anos realiza um trabalho social com crianças e famílias e possui uma creche que atende atualmente 54 crianças.

Fundo adquire veículo
Para auxiliar nas atividades e ações solidárias, o Fundo Social de Solidariedade adquiriu, por meio de licitação, uma van Renault Master Executivo. O veículo foi comprado com recursos financeiros próprios, advindo de repasses do Tesouro. Dentro de 15 a 20 dias, o Fundo Social estará recebendo a van que tem capacidade para 16 ocupantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>