CRPI promove campanha de doações para realização da Festa Junina

CRPI (600 x 303)O Centro de Recuperação da Paralisia Infantil e Cerebral de Guarujá (CRPI) está organizando os preparativos da sua 41ª Festa Junina, que acontece entre os dias 23 e 25 de junho, das 19h à meia-noite. E para o sucesso do evento, a Instituição realiza uma campanha para arrecadação de prendas e alimentos. Empresas e pessoas físicas interessadas em colaborar devem procurar diretamente a entidade, que fica na Estrada Alexandre Migues Rodrigues, 845, Tombo. Outras informações pelos telefones 3354 2983 e 3354 3009.
O evento é um dos maiores e mais tradicionais festejos juninos de Guarujá. Ano passado, entre 6 e 7 mil pessoas prestigiaram a entidade nos três dias de festa, que tem toda infraestrutura montada na avenida em frente à sede do CRPI.
Uma marca registrada do evento é o caldo verde, mas outras barracas muito procuradas são as de churrasco, pastéis, tempurá, fondue, sanduíche de pernil, doces e tortas. Duas novidades serão a batata recheada e a panqueca. Há espaço ainda, para brincadeiras típicas como a pescaria e o frango na panela, além de palco para shows musicais e brinquedos, como escorregador, pula-pula, parede de escalada e touro mecânico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>