Desafio Escolar de Xadrez acontece no Vila Souza

desafio xadrez (600 x 361)No próximo dia 26, a cidade de Guarujá recebe o 4º Desafio Escolar de Xadrez, um atrativo para os amantes do tabuleiro. O evento acontece no Vila Souza Atlético Clube a partir das 10 horas. Para participar da competição, os interessados devem ter entre seis e 15 anos e se inscreverem previamente no portal www.cadaeventos.com.br. Não há taxa de inscrição.
O torneio conta com o apoio Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e é idealizado pela Cada Eventos Esportivos, com supervisão da Lipede, O objetivo é difundir a modalidade entre os simpatizantes da região, ao mesmo tempo proporcionando lazer e diversão.
Os enxadristas deverão representar alguma ONG, projeto, associação ou escola, seja da rede municipal, estadual ou particular. Também é necessário que os competidores obrigatoriamente doem dois quilos de alimentos não perecíveis, no dia do torneio. O montante arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.
De acordo com os organizadores, o evento deve reunir mais 60 jovens. Nos anos anteriores, o limite de inscritos era de 128, mas neste ano serão 64. O campeão será contemplado com uma bicicleta enquanto o vice receberá um relógio. Os quatro primeiros colocados recebem troféus e todos os competidores medalhas de participação e lanche.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>