Destroços de barco incendiado ainda estão abandonados na praia

Barco_incêndio (600 x 450)O incêndio que destruiu completamente a embarcação de luxo Infinity na praia do Sangava, no final do mês passado, completou 15 dias neste sábado (4). Passadas duas semanas, a lancha de cerca de 25 metros de comprimento ainda não foi retirada e continua soltando fuligem no mar e deixando destroços na areia. Banhistas que frequentam o local temem o risco de acidentes e poluição ao meio ambiente.
A Capitania dos Portos informou, na ocasião, que o proprietário da embarcação tinha um prazo de cinco dias para apresentar um “plano de remoção”. O documento, no entanto, só foi apresentado na terça-feira (31), segundo informou a própria Marinha do Brasil.
A Cetesb, agência do Governo do Estado responsável pelo controle, fiscalização, monitoramento da qualidade das águas, do ar e do solo, informou que não constatou óleo no local após uma vistoria realizada no dia 24 de janeiro, em conjunto com o Ibama. (Foto: Via G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>