Detran leiloa carros e motos apreendidos em Guarujá

transito_patio_Rogério Soares (600 x 450)Carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Guarujá estão sendo leiloados pela internet, desde quarta-feira (15). São 91 veículos no total, sendo que 46 deles serão vendidos com direito a documentação, ou seja, poderão voltar a circular.
Os interessados devem dar lances pelo site www.liderleiloes.com.br até o próximo dia 24 de março. Pessoas físicas podem adquirir só veículos com direito a documentação e o pagamento deve ser feito à vista.
Após o arremate, os débitos são quitados e é necessário emitir um novo documento para o veículo. Se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável pela quitação.
Desmanche
Os demais 45 veículos serão destinados a desmanche para revenda das autopeças e reciclagem. O fechamento do leilão destes veículos acontece no dia 27 de março, também na modalidade online.
Nesses casos, esses lotes só podem ser comprados por empresas. De acordo com informações do Detran-SP, esses estabelecimentos precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>