Duplas de volêi de praia da Holanda já estão no Guarujá

Holandesas (600 x 338)Duas duplas femininas de vôlei de praia da Holanda escolheram Guarujá como local de treinamento pré-Jogos Rio 2016:  Madelein Meppelink e Marleen Van Iersel e Jantine Van Der Vlist e Sophie Van Gestel. Elas ficarão na Cidade até quarta-feira (3) e treinarão na Praia da Enseada.

As jogadoras de vôlei e a comissão técnica da Holanda, totalizando dez pessoas, ficarão hospedadas no Transamérica Prime Guarujá, na Enseada. Além do treinamento em arena em frente ao hotel, o Estádio Municipal Antônio Fernandes, usado na Copa do Mundo pela seleção da Bósnia e Herzegovina, servirá para o treinamento das atletas.

O primeiro contato pessoal com a federação da Holanda foi em 2015, quando a comitiva guarujaense visitou o País. Na ocasião, os representantes de Guarujá interagiram com comitês e federações olímpicas e paralímpicas de países europeus e ofertaram os espaços públicos e privados de Guarujá aptos ao treinamento de modalidades na Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>