Eduardo Mota é campeão do Hang Loose Surf Attack, em Ubatuba

copa-hang-loose-surf-attack-4-600-x-360No último domingo (6), o guarujaense beneficiário do programa municipal Bolsa Atleta, Eduardo Mota, de 14 anos, sagrou-se campeão estadual dentre os iniciantes na última etapa do torneio Hang Loose Surf Attack, em Ubatuba. Ao todo, 30 atletas guarujaenses participaram durante toda a competição.
O torneio teve, ao todo, quatro etapas e foi organizado pela Federação Paulista de Surf em parceria com a Hang Loose. A equipe contou com apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Seela), conquistando o segundo lugar no quadro geral com os resultados obtidos.
Também se destacaram na competição, dentre eles, Alax Soares, campeão na categoria “Júnior”; e Murilo Coura e Ewerton Freitas, respectivamente segundo e quarto colocados na categoria “Pethit”. Para o técnico da equipe, Ademir Souza, o resultado foi muito importante. “Foi um resultado muito importante, tanto para eles quanto para a cidade. É um campeonato muito forte que pesará muito na carreira deles”, ressaltou Ademir
O próximo compromisso da equipe guarujaense é o 21° Torneio de Surf Colegial A Tribuna, no próximo dia 27 deste mês, em Guarujá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *