EMPREENDEDORISMO – Nunca é tarde demais para mudar

0
111

Lúcia Carla Moura, 54 anos, formada em Direito, após anos fora de sua área de formação encontrou uma nova paixão na área de estética e cosmética. Hoje em dia cursa uma nova faculdade e em seu segundo ano na graduação, abriu seu próprio empreendimento na área, a LC Estética e Cosmética. “A estética é muito mais que apenas falar de beleza plástica, de ideal de beleza. É tratar com a autoestima das pessoas” diz a esteticista.
Muitas pessoas ainda consideram a estética apenas como vaidade, porém vai muito além disso. A estética cuida também da saúde, cuidando do corpo, pele e mente, de forma que auxilia na preservação do corpo e é de grande incentivo na parte da autoestima. Segundo Lúcia, “Trabalhar com estética é sentir satisfação de ver a pessoa sorrir após um tratamento, mudar o brilho dos olhos, entrar uma e sair outra”.
Focando em qualidade, ela oferece serviços faciais e corporais como massagem modeladora, pump, limpeza de pele, detox corporal e facial, drenagem linfática, corrente russa, radiofrequência e aplicação de máscaras. Todos os procedimentos e serviços são voltados para a qualidade em busca de trazer os melhores resultados na saúde da pele e corpo dos clientes.
A estética está ligada ao bem-estar, consequentemente relacionado à saúde. “Estética vai muito além de ser apenas algo para vaidade e sim algo para tratar a alma junto” conta a esteticista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here