Encenação do espetáculo Auto de Natal vai até dezembro

auto-de-natal2-600-x-466Neste sábado (19), será inaugurado, em Guarujá, o primeiro espetáculo de Natal ao público. Denominado como “Auto de Natal”, o evento contará com apresentações, que acontecerão de quartas a domingos, com início às 18h20 e término à meia-noite. A iniciativa acontece no Russi Shopping, localizado na Avenida Miguel Stéfano, 1739 – Praia da Enseada. Serão sete encenações por noite e cada uma terá duração de 50 minutos, sendo que a partir de 7 de dezembro as apresentações serão diárias, seguindo até 8 de janeiro.
Produzida e dirigida pelo cineasta Tony Valentte, a cidade cenográfica ou Vila Natal foi montada num espaço de 360 metros quadrados, dentro do espaço do shopping, com decorações temáticas a este período do ano.
O cineasta afirma que, desde o início, o diferencial desse espetáculo começará na entrada do público ao shopping. “O diferencial da Vila de Natal é pelo fato do público ser recebido pelos duendes, que são personagens da peça”, disse Tony.
As sessões terão ingresso no valor de R$ 20, sendo que estudantes, idosos, professores e funcionários públicos pagam meia-entrada. Já crianças abaixo dos cinco anos não pagam. Para outras informações, é só entrar em contato com o Russi Shopping pelo número 33518778.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>