Equipe de Guarujá é destaque no Sprint Triathlon

Triathlon (600 x 478)No último domingo (6), a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Guarujá, em parceria com a Pró Talentos, foi destaque na 2ª Etapa do 12° Circuito Santa Cecília de Sprint Triathlon. O grupo conquistou quatro ouros e uma prata entre as divisões de faixa etária da competição.
No masculino, os campeões foram Nicholas Cruz (20/24 anos), Rodrigo Cunha (35/39 anos), Fader Muller (25/29 anos), que também ficaram com as 2ª, 3ª e 4ª melhores classificações no ranking geral do torneio, respectivamente. Entre as mulheres, Ana Clara Oliveira obteve o 4° lugar geral da prova ao faturar o ouro pela categoria 15 a 16 anos.
Outro medalhista da equipe foi Jefferson Oliveira (25/29 anos). O competidor conquistou a prata e ainda ficou com o 5º lugar no ranking geral. Para o técnico da equipe, Roberto Malheiros, “todos os atletas da equipe estão de parabéns pelos resultados e pelo empenho que tiveram na prova”, afirmou.
Na oportunidade, os esportistas Marcelo Ribeiro, Jurandir Ferreira e Aline Moraes também representaram a Cidade. Os triatletas Marcelo e Jurandir obtiveram o 4º e o 18º lugar pela divisão 40 a 44 anos. Enquanto isso, Aline Moraes ficou com a 6ª posição na categoria 25 a 29 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>