Equipe de Triathlon conquista ouro em dois torneios

Floripa (600 x 477)No último domingo (3), a equipe de triathlon da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Pró-Talentos foi destaque em dois torneios distintos.  O time faturou um ouro na categoria geral da Challenge Florianópolis 70.3, com Fader Muller, e outro primeiro lugar com Larissa Loureiro, que venceu a última etapa do Circuito Troféu Brasil de Triathlon, em Santos.
Enquanto Fader percorreu 1900 m natação, 90 km de bike e 21 km de corrida para vencer pela divisão 25/29 anos em Florianópolis (SC), Larissa passou por  750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de pedestrianismo. A esportista ficou com o ouro na categoria 20/24 anos. Vale pontuar que Muller ainda ficou com o 1º posto da classificação geral do torneio em que competiu.
O triatleta Marcelo Ribeiro também participou do Troféu Brasil, onde ficou com a 9ª colocação da categoria 40/44 anos na última etapa. O competidor terminou o Circuito no 4º lugar de sua divisão.
Segundo Roberto Malheiros, que é técnico dos triatletas, “isso nos mostra que estamos no caminho certo. Estou muito orgulhoso dos resultados das competições deste fim de semana, tanto pelo Fader Muller, que fez um prova impecável, quanto pelo Marcelo e pela Larissa que também conquistaram ótimos resultados. Eles representaram muito bem a cidade”, afirmou. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>