Equipe guarujaense é ouro na 1ª etapa estadual de Triathlon

Triatlon (390 x 600)A equipe da Pró-Talentos, sagrou-se campeã na 1ª etapa do Campeonato Paulista de Triathlon  Cup-Séries, ao subir 13 vezes nos pódio da disputa. O torneio ocorreu no último dia 2, em Bertioga.
A competição envolveu cerca de 200 desportistas em percursos de 7,5 quilômetros de pedestrianismo e 20 de ciclismo. Vale lembrar que a parte aquática do torneio foi cancelada devido ao mar revolto.
Os atletas Fader Muller e Nicholas Cruz ainda competiram no Pró-Séries, no dia que antecedeu a competição. O torneio é específico para profissionais da modalidade e por pouco os jovens não chegaram ao pódio. O desportista Nicholas Cruz ficou com o 4º lugar na categoria sub-23, enquanto Fader Muller foi o 6º colocado na categoria elite.
Fader Muller, Nicholas Cruz, Marcelo Ribeiro, Jefferson Oliveira, Thiago Alencar e Luiz Felipe Andrade são beneficiários do programa Bolsa Atleta do Município. A próxima competição dos guarujaenses será ‘em casa’, pelo Triathlon Santa Cecília TV, evento que ocorrerá no dia 28 de maio, em Guarujá.

Medalhistas
Nicholas Cruz – 1º lugar no quadro geral do triathlon e do aquathlon
Fader Muller –  2º lugar no quadro geral do triathlon
Jefferson Oliveira –  1º lugar na categoria 25/29 anos do triathlon e do aquathlon
Rodrigo Cunha – 1º lugar na categoria 35/39 anos do triathlon
Luiz Felipe Andrade – 1º lugar na categoria 16/19 anos do triathlon
Marcelo Ribeiro – 3º lugar no triathlon e 1° no aquathlon na categoria 40/44 anos
Thiago Alencar – 1º lugar na categoria 16/19 anos do aquathlon
Paulo Ricardo –  2º lugar na categoria 25/29 anos do aquathlon
Thiago Gonzaga – 2º lugar  no quadro geral do aquathlon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>