Escola da rede municipal é campeã na fase regional dos Jogos Escolares

handebol (600 x 301)A Escola Municipal Maria Aparecida de Araújo sagrou-se campeão da fase regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp), pela categoria Sub 14 no feminino. As disputas ocorreram entre os dias 24 de maio e 8 de junho deste ano, sendo que o resultado obtido rendeu a classificação à fase final do torneio para equipe de Guarujá.
Para conquistar o feito, o time venceu três partidas entre a etapa qualificatória sub regional e a final regional.  Na primeira fase, as atletas bateram o Colégio Objetivo Praia Grande e o Colégio Objetivo Santos, respectivamente pelos placares de 11 a 5 e 21 a 3.  Já na fase final, Guarujá venceu a equipe da ESA Pariquera-Açu por 27 a 3.
De acordo com Gilmar Fernandes dos Santos, auxiliar técnico da equipe, espera-se “um alto nível técnico na última fase da competição estadual. Contudo, a nossa intenção é competir de igual para igual com as outras equipes”, afirmou.
A equipe guarujaense é formada por Lorena, Maria Fernanda, Pâmela, Julia, Roberta, Alyah, Ana Luiza, Ana Clara, Letícia, Camilli, Mariana, Daniele, Mariany, Maria Eduarda e Juliana, que agora se preparam para a última fase dos Jeesp – que ocorrerá a partir da segunda quinzena deste mês de agosto. As esportistas contam com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>