Estreia de nova novela da Globo será transmitida no Procópio Ferreira

O-Tempo-Nao-Para (600 x 400)Imagine ser congelado em 1886 e só acordar agora, tendo que lidar com todas as mudanças do mundo. Essa é a trama da nova novela das 19 horas da Globo, ‘O Tempo Não Para’. E a melhor parte dessa história é ser descongelado bem na Praia de Pernambuco, aqui no Guarujá.
Para prestigiar a aparição de nossa praia e nossos artistas na nova novela, acontecerá, no Teatro Procópio Ferreira, a transmissão ao vivo do primeiro capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (31), às 19 horas. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Paulo’s Restaurante.
Quem quiser assistir pode retirar gratuitamente seu ingresso na bilheteria do Teatro. As vagas são limitadas à capacidade do local, que abriga 350 pessoas. Além de se divertir, em prol da solidariedade, quem quiser pode fazer a doação de 2 kg de alimento não perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.
A gravação da novela na Praia do Pernambuco aconteceu no mês de maio com parte do elenco da novela. Estiveram na Cidade o ator Nicolas Prattes, que faz o personagem principal da trama, e as atrizes Cléo Pires e Carol Castro. Para as cenas também foram mobilizados 34 artistas de Guarujá, que fizeram figuração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>